quarta-feira, 28 de março de 2012

Festinha dos Presos

Palhaçada presos postam fotos na rede social "Facebook",  numa cela na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), usufruindo de bebidas alcoólicas, TV de LCD, petiscos, celulares, drogas e seus derivados. Sendo considerados perigosos por toda cidade, seus crimes variam de Trafico de Drogas, trafico de entorpecentes, porte ilegal de armas, homicídios, etc. O diretor Otton Bittar foi afastado do cargo até que as investigações sejam concluídas. 
A população fica se perguntando o porque dessa situação inadimplente tanto dos funcionários quanto do próprio diretor da delegacia, terem deixado isso acontecer. Será o obvio os presos mandam na delegacia são "os poderosos" e os "capachos da diretoria obedecem" a ordem de inferiores que não tiveram a capacidade de estudar ou ter um trabalho digno de uma pessoa trabalhadora. 
Enquanto  a população dar o melhor de si para ajudar sua família com um trabalho honesto, e com um salario de baixo calão, que dá mal de pagar suas contas, o mundinho dos traficantes estão se divertindo em uma prisão.

Um comentário: