sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PLC 122/06




"Em Favor da Liberdade de Expressão, Liberdade Religiosa, Contra a Pedofilia: ABAIXO O PLC 122."


A proposta pretende punir, com reclusão de 2 a 5 anos, aquele que ousar proibir ou impedir a prática púplica de afetividade entre homossexuais, proibir a livre expressão e manifestação (art 7°)


A Sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a locação, a compra, a aquisição, o arrendamento ou o empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade:
reclusão de 2 (dois) a 5


 Se vc demitir um homosexual, não alugar um imóvel, não aceitar caricias entre dois homosexuais na frente de crianças e até mesmo casamento dentro das igrejas estará sobre risco de ser preso com pena que varia de 2 a 5 anos.
Se criticar sua opção sexual sera preso, isso implica em uma abertura na lei, onde um pedofelo no seu julgamento perante um juiz, o seu advogado podera dizer q sua opção sexual são crianças ou animais ou até mesmo cadaveres.
NÃO a PL 122

PS: Acrdito, que o meu Deus, ñ iria aprovar esse absurdo chamado de terceiro sexo, Deus criou um HOMEM e uma MULHER para ter uma familia e ñ uma destruição na maioria dos lares do nosso país. Vergonha dos nossos politicos aproverem essa lei ridicula para pessoas que não representam nem 1% da população brasileira. Enquanto milhares de pessoas estão passando necessidades, os nossos politicos ficam preocupados com seu bem estar, eles deveriam ficar preocupadas com nossa população, já que somos nós cidadãos brasileiros que pagamos os salarios altissimos deles. Temos direitos de pedir providencias para o bem estar de nosso país!
DIGA NÃO A PLC 122/06


Nenhum comentário:

Postar um comentário